Surpreendentes Serviços | Especial Adaptação de Componentes de Couro Parte 2

Desde 1994, nossas lojas surpreendem a clientela com serviços práticos e ágeis para consertar calçados, roupas e acessórios! Como hoje:

Confira a segunda parte do nosso especial de adaptação de couro natural para modelagem de componentes originais de calçados e acessórios danificados.

Neste especial, mostramos como ajudamos a recuperá-los e fazer com que diversos clientes retomem o uso de suas peças favoritas, deixadas de lado por algum motivo, mas que agora poderão ser usadas por mais tempo!

Adaptação de um novo componente para alargar o cano da bota. No caso, adicionamos um zíper, adaptando couro no acabamento para alargar o cano.

 

Aqui, aplicamos couro natural no calcanhar, revestindo a superfície original danificada.

 

Couro adaptado como tira para refazer o acabamento do calçado. Por dentro, outro componente de couro precisou ser aplicado.

 

Tênis de couro

O original, de sintético, esfarelou devido ao ressecamento ao longo do tempo.

 

Couro branco adaptado no tendão do tênis.

 

Para finalizar, uma adaptação de couro campeã de pedidos! Reforma de alça de bolsa. Para atender, adaptamos um novo revestimento.

Ao longo do tempo, os componentes do calçados e acessórios sofrem deterioração natural, danificando e fazendo com que muitos clientes considerem suas peças perdidas!

Mas em alguns casos, nossa equipe de sapateiros pode confeccionar e adaptar novos componentes, substituindo os originais danificados! Reformar e recuperar essas peças, pode ser possível, sim.

Todos os dias, mais clientes descobrem  nossos serviços para renovar seus calçados e acessórios usados e mantê-los por mais tempo!

Visite-nos e venha conferir como vale a pena usar de novo!