Surpreendentes Serviços | Especial Adaptação de Componentes de Couro Parte 1

Desde 1994, nossas lojas surpreendem a clientela com serviços práticos e ágeis para consertar calçados, roupas e acessórios! Como hoje:

Confira a primeira parte do nosso especial de adaptação de couro natural para modelagem de componentes originais de calçados e acessórios danificados.

Neste especial, mostramos como ajudamos a recuperá-los e fazer com que diversos clientes retomem o uso de suas peças favoritas, deixadas de lado por algum motivo, mas que agora poderão ser usadas por mais tempo!

Adaptação de componente de couro para consertar rasgo na superfície da bolsa. Serviço finalizado com pintura do acessório.

 

Um dos serviços mais solicitados na sapataria, forração interna de componentes danificados. No caso, palmilha e laterais revitalizados.

 

Acamurçados de cores neutras, como preto e branco, podem ser restaurados, pois são tons fáceis de localizar.

 

Renovado e pronto para continuar sendo usado.

 

Para a sandália, o couro foi adaptado para substituir componentes desgastados como calcanheira e tirinhas.

 

Ao longo do tempo, os componentes do calçados e acessórios sofrem deterioração natural, danificando e fazendo com que muitos clientes considerem suas peças perdidas!

Mas em alguns casos, nossa equipe de sapateiros pode confeccionar e adaptar novos componentes, substituindo os originais danificados! Reformar e recuperar essas peças, pode ser possível, sim.

Todos os dias, mais clientes descobrem  nossos serviços para renovar seus calçados e acessórios usados e mantê-los por mais tempo!

Visite-nos e venha conferir como vale a pena usar de novo!