Desde 1994, servindo bem para servir sempre! | Unidade Morumbi Shopping completa 30 anos

Em 2024, a unidade Morumbi Shopping completa 30 anos! Conheça mais sobre nossa história e venha comemorar conosco!

Nossa história começa no início da década de 90, quando um casal de empresários, visitando uma feira de franquias nos EUA, decidiu trazer para o Brasil uma franquia especializada na renovação de calçados e roupas.

Ao adaptarem o conceito, a rede Heel Sew Quik (sapataria e costura expressa, literalmente traduzindo) foi batizada como Sapataria do Futuro.

Entre 1993 e 1994, três unidades foram abertas, sendo uma delas a do Morumbi Shopping.

Até final dos anos 90, a unidade Morumbi Shopping treinou diversos franqueados e funcionários da rede Sapataria do Futuro, contribuindo para a expansão da rede por todo o país.

Em 2007 nossa loja deixou de fazer parte da Sapataria do Futuro, retomando o nome da franquia norte-americana Heel Quik.

Em 2016, trocamos o nome inglês para Minha Costureira Meu Sapateiro, criado por Tadeu Gonçalves, gestor da marca na cidade de Salvador/BA.

Em 2024, ao completarmos três décadas no Morumbi Shopping, agradecemos:

– Pela confiança de nossos clientes! Muitos nos acompanham desde o início, em 1994, e adoram relembrar as mudanças que fizemos na loja ao longo das décadas quando nos visitam.

– Nossos colaboradores, alguns com mais de duas décadas trabalhando conosco, responsáveis por manterem nossa clientela fiel e compartilharem das histórias com nossos clientes.

– Aos lojistas parceiros, pelo apoio dado durante todos esses anos, pois sabemos que a união faz a força quando todos colaboram para que os clientes sejam plenamente atendidos!

– Ao Morumbi Shopping, onde vários supervisores e gestores do empreendimento nos ajudaram ao longo dos anos em questões que envolvem um comércio dentro de shopping.

Vocês fazem parte destes 30 anos e não chegaríamos até aqui sem vocês!

Ao longo dos próximos meses, novidades acontecerão dentro do ateliê, para comemorarmos 30 anos juntos, como sempre estivemos!