Incríveis Produtos | 4 produtos para renovar tecidos acamurçados!

Nossas lojas vendem produtos para renovação de sapatos de couro e camurça, além de acessórios para calçados. Agora, você vai saber mais sobre nossa linha de produtos!

Hoje, apresentamos 4 produtos disponíveis na unidade Morumbi Shopping, que vc precisa ter para manter suas peças de camurça e nobuck renovadas!

1. KIT DE LIMPEZA CAMURÇA E NOBUCK
Kit para limpeza que remove a sujeira e restaura a textura. A escova serve apenas utilização em tecidos acamurçados. Na borda da escova, desenho específico para alcançar os espaços próximos a sola dos calçados. Acompanha a escova uma borracha, que limpa e disfarça sujeira, evitando que produtos químicos sejam aplicados no tecido acamurçado. Limpe e remove rapidamente respingos, arranhões e manchas sem danificar a cor ou a textura.

https://loja.sapatariaecostura.com.br/kit-de-limpeza-camurca-e-nobuck

2. IMPERCUERO – IMPERMEABILIZANTE DE CAMURÇA E NOBUCK
Produto desenvolvido para proteger tecidos de camurça de água, sujeira, sem descaracterizar a peça em que o produto foi aplicado.

https://loja.sapatariaecostura.com.br/impercuero-para-impermeabilizar-camurca-nobuck-e-couro

 

3. ESPUMA LIMPADORA DE CAMURÇA E NOBUCK – SUEDE FOAM
Desenvolvido especialmente desenvolvido para remover sujeira como barro, gorduras e demais manchas em camurça, nobuck e tecidos sem danificar. Basta aplicar a Espuma Limpadora sobre toda a superfície deixando-a atuar por 15 segundos. Depois, com um pano macio, limpo e branco, retire a espuma.

https://loja.sapatariaecostura.com.br/suede-foam-cleaner

 

4. REVIVIDOR DE CORES PARA CAMURÇA E NOBUCK – REVITALIZADOR

O Revividor de camurça e nobuck foi elaborado para nivelar, intensificar e revitalizar qualquer cor de camurça ou nobuck, suavizando o tato do tecido, sem agredí-lo. Pulverize o Revividor sobre a superfície numa distância de 15 cm. Espere secar. Isole bem as áreas da peça com fita adesiva e jornal (como etiquetas, detalhes, parte interna do calçado), pois o produto é similar a um spray de tinta.

https://loja.sapatariaecostura.com.br/revividor-para-renovar-camurca-ou-nobuck-185ml