Grandes Serviços do Sapateiro – Parte 12 | Troca de zíperes e alças em bolsas, mochilas e acessórios

Utilize nossos serviços de renovação e use por + (mais) tempo seus calçados e roupas! Você gasta – (menos) do que se fosse comprar roupas e calçados novos!

Nas últimas semanas nosso Blog está trazendo os Grandes Serviços do Sapateiro!

Nestes especiais coletamos diversos serviços, organizados por assunto, revelando como é o trabalho na nossa oficina localizada dentro do Morumbi Shopping.

Na última parte da sequência de especiais, mostramos os serviços mais solicitados para consertos de mochilas, malas e bolsas!

Exemplo de reparo em componentes de nylon de mochilas, geralmente localizados para revestimentos em bolsos.

 

Dependendo da cor do material original, conseguimos fazer o reparo com o nylon praticamente idêntico.

 

Reparo de alças de mochilas, no caso com confecção de um novo modelo em couro liso, para substituição da original de sintético.

 

Resultado do serviço de reparo de alça.

 

Conserto e troca de alças. Aqui, a alça original foi rompendo com o tempo.

 

Alças trocadas com trabalho de confecção de um novo modelo com couro natural. Necessário localizar o tom de couro mais parecido com o original.

 

Outro exemplo de serviço de troca de alça, confeccionada com cordão e revestida com couro natural.

 

Troca de zíper de bolsa.

 

Adaptação de zíper, em alguns casos colocamos modelos parecidos por não ser possível localizar um zíper idêntico ao original.

 

Zíperes nas cores bege, preto e marrom café costumam ser mais fáceis de encontrar o tom mais próximo do original.

 

Serviço de troca de zíper disponível para bolsas, mochilas e até mesmo malas. Consulte a unidade Morumbi Shopping para averiguar a disponibilidade.

 

Dica do sapateiro: antes de trocar o zíper de qualquer item, confira a possibilidade de reparo dele. Muitas vezes, apenas a troca de cursores, puxadores e lubrificação do trilho do zíper, podem resolver o problema, evitando a troca do componente. Estes serviços, ao contrário da troca do zíper, são muuuuuuuito mais em conta!