Surpreendentes Serviços | Troca de rodinha de mala

Desde 1994, nossas lojas surpreendem a clientela com serviços práticos e ágeis para consertar sapatos e roupas! Como hoje: adaptação para conserto de rodinha de mala de viagem!

Vai viajar para aproveitar os próximos feriados e viu que a mala está com alguma peça danificada? A Minha Costureira Meu Sapateiro disponibiliza o serviço de adaptação de peças de malas!

Hoje, revelamos na prática uma adaptação feita numa mala, para atender um serviço de troca de rodinhas.

Nossas oficinas trabalham com adaptação de peças, ou seja, com a mala em mãos, desmontamos a peça original danificada e tentamos adaptar no lugar uma nova peça na mala.

Rodinha perdeu a borracha que envolve a parte metálica. foto 2. Adaptação de novo conjunto de rodinhas. Nesse caso, trocou também a rodinha do lado para deixar a mala na mesma altura, pois a nova rodinha é um pouco maior do que a original.

 

A peça a ser adaptada pode ser do nosso estoque, ou caso não tenhamos, podemos tentar adquirir uma nova peça junto a nossos fornecedores.

Malas importadas costumam ser mais difíceis de se adaptarem com as peças que trabalhamos.

Marcas de malas nacionais, ou cujas empresas importem as peças junto com as malas, temos mais facilidade em localizar as peças e fazer a adaptação.

Peças que podemos tentar adaptar na mala:

– Rodinhas
– Carrinhos/ puxadores
– Alça de mala
– Cursores de zíperes
– Ziperes/ troca de zíperes