Surpreendentes Serviços | Confecção de solados de borracha para consertos de sapatos

Utilize nossos serviços de renovação e use por + (mais) tempo seus calçados e roupas! Você gasta – (menos) do que se fosse comprar roupas e calçados novos!

Com o tempo, é comum os componentes de borracha, utilizados na fabricação de solados de calçados, ressecarem e, aos poucos, irem se desfazendo por completo.

Porém, às vezes passamos por situações complicadas, que nos fazem pensar que podemos estar diante de um inevitável descarte de um calçado!

E agora? Será que precisarei jogar fora o calçado por conta do estrago? Tem como recuperar?

Hoje, a unidade Morumbi Shopping mostra que vale a pena nos consultar para renovar e trocar componentes danificados de calçados, evitando desfazer dos mesmos ou gastar e adquirir novos.

Afinal, nossa proposta de usar por mais tempo seus calçados e roupas, evitando recomprá-los, tem se mostrado uma opção muito vantajosa na hora de economizar e manter com vc seus itens prediletos por mais tempo.

Confira como nossos serviços de corte e modelagem de artefatos de borracha fez com que, o sapateiro, recuperasse dois pares de sapatos, evitando seu descarte e permitindo que a cliente permaneça com eles por mais tempo!

Solado feito com componente de borracha em caramelo, corte copiado do modelo original.

 

Solado feito com placa de borracha, modelado copiando recorte do formato do solado original.

 

Reforme seus calçados usados e os utilize por mais tempo!

Usar + é gastar menos (-)

Visite-nos e venha conferir como vale a pena usar de novo!

Siga sempre a regrinha dos três “erres”

RECICLE, REUSE E REDUZA