Comprou, ajustou! | Compre, ajuste e leve o quanto antes!

Os clientes do Morumbi Shopping, já sabem: na correria do dia vc precisa de um local rápido para consertos de roupas, como bainhas, ajustes e reformas, sejam em simples peças cotidianas, como jeans, camisetas e roupas de academia, como em vestidos de festas e ternos de alfaiataria! 

Afinal, estamos aqui desde 1994! São quase 30 anos prestando serviços com agilidade, qualidade e economia! Ao comprar suas peças de roupas no Morumbi Shopping, conte com nossa equipe de costureiras!

Nosso ateliê consegue em pouco tempo, ou de um dia para o outro (dependendo da quantidade de peças) atender!

Não cobramos taxa de emergência de nossos clientes, mesmo o serviço sendo para daqui a pouco. Já nos acostumamos a trabalhar na correria…

Delivery pra você que não pode esperar

Mesmo com toda a nossa agilidade, caso você não possa esperar sua peça ficar pronta, consulte nosso serviço de entrega, disponível na loja do Morumbi Shopping, e receba suas roupas em casa.

Costureira na sua casa caso não possa vir até nós

Os clientes próximos do Morumbi Shopping podem nos contatar e agendar nosso atendimento domicilar! Nossa equipe vai até vc e tira as medidas das roupas para ajustes/ reformas em nosso ateliê. Depois, entregamos de volta suas roupas e, até mesmo, podemos combinar uma nova prova, caso a peça necessite antes da entrega final.

Em resumo, serviços expressos de costureira e conserto de roupas bem rápido é na Minha Costureira Meu Sapateiro Morumbi Shopping!

Desde 1.994 servindo bem para servir sempre!