Não serviu? Ajuste as roupas no nosso ateliê! | O serviço mais pedido por quem comprou online ou ganhou uma peça que não serviu

Se vc aproveitou o fim de ano para fazer compras de roupas online, ou ganhou algumas peças que ficaram grandes ou um pouco apertadas, saiba que elas podem ser ajustadas pela nossa equipe de costura!

O serviço de ajuste de peças de roupas é o mais solicitado pelos clientes nessa época do ano!

Agora podemos comprar tudo online, mas por mais informações de medidas que temos na descrição das peças, infelizmente não temos condições de experimentá-las antes de comprá-las e acabamos comprando um tamanho que pode ficar grande ou um pouco apertado.

Mas calma! Isso pode ter solução, sem precisar ter dor de cabeça pra enviar de volta pra loja online!

Isso porque essas peças podem ser ajustadas pela nossa equipe de costura!

Dessa forma, caso vc tenha curtido muito a peça e não quer ter o trabalho de trocá-la com a loja online, podemos ajustar as peças pra vc.

O ajuste serve tanto para diminuir (apertar a peça) onde está grande, como também alargar (caso esteja apertado).

Quando apertado, é preciso ter pelo menos um pouquinho de sobra de tecido por dentro da costura, para que possamos abrir e fazer a compensação que vai alargar a peça.

Caso não tenha tecido, ou o que tenha não seja suficiente para alargar, precisamos avaliar remover alguma sobra do tecido original e aplicá-lo onde está apertada a peça.

Há algumas semanas, estamos atendendo diversos clientes que fizeram compras pela internet e, sem ter como provar a roupa antes, estão precisando ajustá-las para melhorar o caimento da peça.

Se este for o seu caso, visite nosso ateliê e conheça mais sobre nossos serviços expressos de costura e conserto de roupas.