Surpreendentes Serviços | Recuperação de sintético interno e palmilha de sapato feminino

Utilize nossos serviços de renovação e use por + (mais) tempo seus calçados e roupas! Você gasta – (menos) do que se fosse comprar roupas e sapatos novos!

Hoje, cumprimos mais uma missão, no nosso propósito de tornar a vida das pessoas mais econômicas e sustentáveis!

Nossa loja do Shopping Paralela, localizada em Salvador/BA recuperou um sapato feminino, cujo revestimento interno e palmilha, componentes confeccionados com material sintético, estava descascando.

Ao invés da cliente gastar na aquisição de um novo sapato, ela pensou: será que não dá pra tentar arrumar esse revestimento interno e continuar usando por mais tempo?

Antes: sintético interno e palmilha do calçado desgastados. Depois: novo revestimento interno e palmilha, produzidos pelo sapateiro com couro natural liso de vestuário.

 

E a resposta é sim!!!!

VALE A PENSA USAR DE NOVO! 

Dá pra arrumar esse sintético descascado, dá pra usar por mais tempo o sapato e dá pra gastar menos, do que vc gastaria, se fosse comprar um novo.

“Materiais sintéticos, com o tempo, descascam e esfarelam. Esse tipo de reparo é cada vez mais procurado por nossos clientes, pois por uma questão de sustentabilidade, as marcas estão investindo na produção de novos materiais que imitam o couro”, conta Tadeu Gonçalves, coordenador da Minha Costureira Meu Sapateiro na cidade de Salvador/BA.

Confira em nosso blog outros episódios de Sustentáveis Serviços! Toda semana mostrando que:

USAR + SEUS USADOS SIGNIFICA GASTAR –