Regras da Loja

Ao solicitar a realização de algum serviço em nossas lojas, pedimos a gentileza de se atentar para as seguintes regras, necessárias para prestarmos um serviço de qualidade e melhor atender você:

1. Marcação de Roupas
Evite trazer roupas já marcadas para os consertos de costura. Preferimos nós mesmos marcarmos onde vamos cortar as peças de roupas, pois assim podemos garantir um serviço de qualidade, bem como nos responsabilizarmos em caso de estragos. Quando a roupa já chega até nós marcada pelo cliente ou terceiro, não nos responsabilizamos, uma vez que a marcação de corte/ costura não foi feita por funcionários de nossas lojas.

2. Objetos Pessoais nas Roupas
Antes de trazer suas roupas, certifique-se de que retirou objetos pessoais dos bolsos. Dinheiro, celular, lenços, jóias, cartões de banco, bilhetes, documentos, fotografias e qualquer outro tipo de objeto que você costuma guardar nos bolsos deve ser retirado das peças, pois pode se perder durante a execução dos serviços.

Nossos funcionários não estão autorizados a receber ou guardar objetos/ documentos de clientes durante a execução dos serviços, e estão autorizados a devolver o que for encontrado nos bolsos das peças para os clientes.

3. Delivery
Clique aqui e Saiba+