Impermeabilizantes de Calçados | Proteja seus calçados com nossos Impermeabilizantes

Seus calçados estão sofrendo com as tempestades? Então, que tal conhecer uma forma prática e fácil de protegê-los nos dias de muita chuva?

Se você ainda não conhece, precisa saber que existe uma forma de proteger seus calçados, sejam eles de couro, camurça, nobuck ou sintético.

Basta aplicar, minutos antes de utilizar o calçado, um de nossos impermeabilizantes para tecidos.

Em nossas lojas, costumamos trabalhar com dois tipos de impermeabilizantes: um exclusivo para camurça e nobuck e, outro, para qualquer tipo de tecido.

Ao ser aplicado no tecido, o impermeabilizante o protege de sujeira, umidade, mofo, água e barro. Ao aplicar o produto no calçado, por exemplo, quando chega a chuva e molha todo o sapato, ou você acaba pisando numa poça d’água cheia de barro, fica muito mais fácil remover a sujeira do tecido, pois o impermeabilizante evita que ela penetre e danifique seu sapato.

Serve apenas para impermeabilizar e proteger calçados? Não! Você também pode utilizar para proteger tecidos de casacos, calças, sofás, etc.

E impermeabilizar calçados é super fácil. Nesse vídeo, nossa atendente Mari ensina como aplicar e proteger os artigos usando o impermeabilizante.