Serviços Secretos | Renovando calçados com gibis

Em serviços secretos, mostramos os pedidos inusitados de nossos clientes, que não fazemos ideia de como fazer, mas damos um jeito de atender!

E no episódio de hoje contamos como uma cliente de nossa loja do Shopping Internacional de Guarulhos, deixou seu calçado com uma cara nova!

Quadrinhos estão na moda, então pensei em criar uma estampa diferente para um calçado que eu enjoei, utilizando os meus personagens favoritos, que são a Turma da Mônica”, explica a cliente.

“Para criar algo legal e bem fiel aos quadrinhos, conversando com a cliente decidimos em utilizar os próprios gibis, ou seja, as páginas de quadrinhos serviram de base para compor a estampa”, conta o sapateiro responsável pelo serviço.

“Escolhi os desenhos e fomos compondo a estampa. Fiquei muito feliz, pois participei de todo o processo de criação da estampa do meu sapato”, conta a empolgada cliente.

Com as estampas escolhidas, o sapateiro as aplicou no calçado e cobriu os papéis com um tinta incolor, fixando os quadrinhos e tornando os cortes de papel como parte integral do sapato da cliente.

“Nossos serviços são especializados e, em alguns casos, a customização é tamanha, que precisamos da participação do cliente para escolher a cor, formato, enfim… este sapato foi um serviço feito pela cliente e nosso sapateiro”, revela o operador responsável da unidade.

E você? Precisa reformar um calçado e dar um toque para deixá-lo novo de novo?

Consulte nossas lojas e agende seu atendimento agora mesmo!