Sustentáveis Serviços | Recuperação de Revestimento de Salto

Utilize nossos serviços de renovação e use por + (mais) tempo seus calçados e roupas! Você gasta – (menos) do que se fosse comprar roupas e calçados novos!

Hoje, vamos mostrar como recuperamos dois pares de calçados, que foram mordidos pelo cachorro da cliente.

“Meus sapatos eram novos mas, infelizmente, meu cachorro mordeu os saltos e perdi os sapatos. Eles tinham um tecido que revestia o salto, mas após meu cachorro brincar com eles, esse tecido rasgou e não tinha mais condições de uso”, conta a cliente.

 

Para não perder os calçados novinhos, ela procurou na internet por serviços de consertos de calçados. Para sua sorte, encontrou na loja da Minha Costureira Meu Sapateiro, a solução para consertar seus sapatos!

“Recebi o atendimento pela internet, enviando fotos dos meus sapatos danificados. No mesmo dia, recebi por e-mail um orçamento e decidi levar os sapatos para consertar.”

Para consertar, nosso sapateiro retirou todo o revestimento de tecido danificado dos saltos e reparou sua estrutura danificada pelos dentes do cachorro. Com o salto remodelado, o revestiu com uma pelica de courino.

O mais difícil foi reproduzir a cor mais próxima da original nos calçados. Com a tinta feita, pintamos o salto, aplicando a tinta sobre o courino.

 

Ficamos felizes em recuperar dois pares de calçados, que não foram para o lixo!

A cliente economizou, pois para repor esses calçados, gastaria 4x vezes mais do que pagou pelo conserto.

E este foi mais um capítulo de Sustentáveis Serviços! Onde você descobre como renovar seus calçados e roupas usadas e as mantêm por mais tempo!

É mais em conta!

É mais sustentável!