Os melhores locais para consertar suas roupas | Serviços Expressos e soluções práticas de sapataria e costura

Final de ano costuma ser super corrido! E, na pressa, sempre deixamos de última hora alguns detalhes como, por exemplo, o conserto de nossos sapatos e roupas, que serão usados nas férias de final de ano.

Mas aí você se depara com a seguinte questão: qual o melhor local para consertar meus calçados e roupas em cima da hora?

Por isso, sempre é bom lembrar porque escolher uma de nossas unidades!

1) Serviços Expressos sem taxa de emergência: nossa cultura de trabalho nos obriga a fazer tudo como se fosse pra ontem. Por isso, não cobramos taxa de emergência de nossos clientes, mesmo o serviço sendo para daqui a pouco. Já nos acostumamos a trabalhar na correria…

2) Agilidade de sempre, mesmo na correria do fim de ano: Com o Natal e Ano Novo chegando, muita gente além de aumentar o preço das coisas e se aproveitar da sua pressa, também dá a desculpa de que está lotado de serviços para entregar o que você precisa no prazo. Em nossa loja não é assim! Nossa equipe está consciente de que é preciso trabalhar um pouco mais todo final de ano, afinal, estamos em shopping e precisamos lidar com o aumento da demanda natural dessa época.

3) Delivery pra você que não pode esperar: Mesmo com toda a nossa agilidade, caso você não possa esperar seu conserto ficar pronto, consulte nosso serviço de entrega, disponível na loja do Morumbi Shopping, e receba seus calçados e roupas em casa.

Em resumo, na loucura do final de ano, saiba que você pode contar conosco!

Saiba mais sobre nossas lojas.